Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/05/2021 às 12h58m - Atualizado em 09/05/2021 às 14h16m

Motoristas supostamente bêbados matam dois motociclistas em acidentes em João Pessoa e Campina Grande

Em João Pessoa, um motoboy seguia pela Avenida Epitácio Pessoa quando foi atingido por um carro na contramão.

acidente

Dois motociclistas morreram neste sábado (8) em acidentes de trânsito nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Nos dois casos, os suspeitos de provocar as batidas estariam embriagados. 

Em João Pessoa, um motoboy seguia pela Avenida Epitácio Pessoa quando foi atingido por um carro na contramão, nas imediações da Usina Cultural Energisa, na madrugada.

O motorista tentou fugir, mas foi detido por testemunhas, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi preso e levado para a carceragem da Central de Polícia. O motociclista morreu no local.

Em Campina Grande, um motociclista seguia na Rua Aprígio Nepomuceno, no bairro do Cruzeiro, durante a manhã, quando foi atingido por um carro em alta velocidade, que não parou em um cruzamento para dar a preferência.

Câmeras de segurança registraram o acidente e apontam que o condutor do carro teria provocado a ocorrência. Conforme testemunhas, ele estaria embriagado.

O motociclista morreu no local, no dia em que comemorava o aniversário. Já o motorista ficou no carro até a chegada da Polícia Militar e foi levado pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi internado, mas o estado de saúde não foi divulgado.

As informações são da TV Correio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias