Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/05/2019 às 12h31m - Atualizado em 12/05/2019 às 10h24m

Prefeitura de Timbaúba realiza mutirão de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e Chikungunya no Alto do Cruzeiro nesta sexta (10)

A equipe da Secretaria de Saúde fez visitas a residências, limpezas nos locais com possíveis focos e orientações aos moradores para não deixarem recipientes abertos para evitar acumulo de água.

alto_do_cruzeiro-combate_ao_mosquito_da_dengue

A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um mutirão de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e Chikungunya no Alto do Cruzeiro nesta sexta-feira (10).

Foram feitas visitas as residências, serviços de limpezas em imóveis e nos locais com possíveis focos e principalmente orientações aos moradores da comunidade para não deixarem recipientes abertos para evitar o acumulo de água.

Neste mês de maio, período que normalmente aumentam os casos de doenças de dengue por conta das chuvas, os profissionais de saúde da Prefeitura de Timbaúba estão realizando um trabalho intenso de prevenção para diminuição desses índices.

Na semana passada, o Bairro Ozanan recebeu o mutirão. O Governo Municipal informou que na próxima sexta-feira (17), será a vez do Bairro de Sapucaia receber a ação.

Foto: Jonathan Silva

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias