Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/05/2020 às 05h40m - Atualizado em 14/05/2020 às 07h52m

Em pronunciamento, prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, fala das novas ações no combate a Covid-19

Ele também anunciou a antecipação do pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos aposentados, distribuição de seis mil kits merenda e a instalação de tendas em frente a Caixa e Lotérica.

ulisses_felinto 

Em pronunciamento na noite desta terça-feira (12/05), o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, anunciou para população as novas medidas que serão tomadas na continuação do combate a Covid-19 no município. O chefe do Poder Executivo informou que mais profissionais de saúde serão contratados. Ele também disse que o Governo Municipal irá prestar um apoio aos lares dos idosos e distribuir seis mil kits merenda para os alunos das escolas municipais. Felinto anunciou que o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos aposentados será antecipado.

Também destacou os serviços de construção de calçamentos nas comunidades do Ozanan e Conjunto Residencial Ismael Vasconcelos, os investimentos em todas as Unidades de Saúde da Família (USFs) do município e a instalação de tendas em frente a Caixa Econômica Federal e Casa Lotérica, para proteger os clientes e usuários do sol e chuva.

 

Assista o pronunciamento na íntegra

 

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias