GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/05/2019 às 06h47m

Acidente deixa um morto e seis pessoas feridas na PE-280, Sertão pernambucano

Vítimas feridas são da mesma família e retornavam para custódia após almoço de comemoração do Dia das Mães quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou

vitima_fatal_na_pe-280

Um acidente ocorrido na PE-280, em Sertânia, no Sertão do Estado, deixou uma pessoa morta e outras seis da mesma família feridas. Os parentes retornavam para Custódia, também no Sertão, depois de um almoço de comemoração do Dia das Mães, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 do domingo. As vítimas foram socorridas para o hospital do município e depois transferidas para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Sete pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente. Entre os ocupantes estavam duas crianças, um bebê de sete meses e um menino de três anos. O carro vinha sendo seguido por outros dois carros de familiares, que prestaram os primeiros socorros.

O veículo era conduzido por Rinaldir dos Santos Silva, amigo da família. O passageiro Luiz Henrique Brasiliano da Silva, 26 anos, morreu na hora. O bebê encontra-se estável no setor de pediatria do (HR) e a criança está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), ainda não há confirmação sobre o estado de saúde. As mulheres devem passar por cirurgias assim como a adolescente Luana Yasmin da Silva Valois, 13 anos, e Rinaldir dos Santos.

Do OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias