Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/05/2017 às 10h02m

Acidente grave deixa um morto e três feridos em Caruaru

O jovem que estava no banco do passageiro de um veículo morreu no local. Os outros dois ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste em estado grave.

Um acidente grave deixou um morto e três feridos na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na manhã deste domingo (14). De acordo com testemunhas, um avanço de sinal teria provocado a colisão, que envolveu dois carros e um caminhão de pequeno porte.

O jovem que estava no banco do passageiro de um Gol prata morreu no local. Os outros dois ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste, também em Caruaru, em estado grave.

Um gari que estava trabalhando no local também teria ficado ferido depois de ser atingido por um dos veículos que se envolveu no acidente.

De acordo com a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru (Destra), agentes foram deslocados até o local para orientar o tráfego. Aos domingos, uma das mãos da rodovia fica interditada para a prática de lazer.

Álcool e direção
De acordo com o apurado pelo JC Online, existe a suspeita de que o condutor do veículo que avançou o sinal estaria embriagado. O grupo de rapazes estaria voltando de uma rua considerada como um "point" da cidade.

Com informações do JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias