Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/05/2017 às 03h42m

Paraíba: Motociclista morre após bater em traseira de caminhonete no Sertão

O motociclista chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada em um hospital de Catolé do Rocha.

Um motociclista morreu após colidir na traseira de uma caminhonete na noite de sábado (13) na rodovia PB-325, que liga das cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia em alta velocidade e não usava capacete no momento do acidente. Com a colisão, o motociclista teve múltiplas fraturas.

Segundo o soldado Pierre, do 12º Batalhão de Polícia Militar em Catolé do Rocha, o motociclista chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada em um hospital de Catolé do Rocha. Conforme relatos da família da vítima, ele havia ingerido bebida alcoólica pouco tempo antes do acidente.

“Pelo que foi informado pela família, a vítima não costumava vestir equipamentos de segurança ao usar a moto. Além disso, era comum trafegar em alta velocidade. Dessa vez, uma caminhonete que seguia a frente parou para pegar uma pessoa no acostamento e ele acabou colidindo com a traseira do veículo”, explicou o policial.

O motociclista era morador de um sítio na zona rural de Brejo do Cruz, próximo à rodovia onde ocorreu o acidente. Ainda de acordo com a polícia, não houve feridos entre os ocupantes da caminhonete.

Com informações do G1 PB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias