Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/05/2016 às 10h58m - Atualizado em 16/05/2016 às 13h33m

Em Timbaúba, GATI prende homem acusado de cometer vários crimes no município

Ele estava foragido da Penitenciaria Barreto Campelo, em Itamaracá, e é suspeito de cometer vários roubos, praticar homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O efetivo do GATI realizou a prisão de um homem acusado da pratica de vários crimes no município de Timbaúba. Ele foi preso na tarde do último sábado, no Conjunto Residencial Manoel Rosendo, popularmente conhecida como Vila dos Quinhentos.

De acordo com a polícia, pouco tempo antes de ser capturado o acusado realizou "arrastão" em plena feira livre da cidade. Durante a busca, os PMs encontraram com ele um revolver calibre 38 com oito munições intactas. Três munições estavam com veneno de rato na abertura da ogiva. Também foram encontrados um aparelho celular e a quantia de R$ 450,00.

A PM ainda informou que o suspeito estava foragido da Penitenciaria Barreto Campelo, em Itamaracá, e é acusado de praticar homicídio e tentativa de homicídio. O acusado e todo material apreendido foram levados para Delegacia de Polícia de Goiana.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias