Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/05/2017 às 03h55m

Acidente grave divide carro ao meio e mata motorista na BR-408

A vítima, a dona de casa Jaciane dos Santos Pereira, 52 anos, estava em um fusca, que foi partido ao meio após ser atingido por uma caminhonete Land Rover.

acidente_na_br_408

Uma mulher morreu depois de se envolver em um grave acidente envolvendo três veículos no trevo Matriz da Luz, na BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, na noite desta terça-feira (16). A vítima, a dona de casa Jaciane dos Santos Pereira, 52 anos, estava em um fusca, que foi partido ao meio após ser atingido por uma caminhonete Land Rover.

De acordo com testemunhas, a dona de casa conduzia o fusca, que estava sendo rebocado com uma corda por uma Kombi. O marido dela digigia o veículo passeio quando, ao sair do cruzamento e entrar na BR, os dois foram atingidos por uma Land Rover.

A caminhonete trafegava no sentido Paudalho/Recife. Com o impacto violento, o fusca partiu ao meio e a Kombi caiu em uma ribanceira. A Land Rover parou cerca de 200 metros depois. Jaciane dos Santos morreu na hora. Os outros envolvidos não ficaram feridos. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias