Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/05/2017 às 03h08m

Pernambuco: Deputado do PT defende 'castração química' para os tarados

Para o parlamentar petista, é preciso “tomar medidas mais duras” contra os acusados de estupro e pedofilia, “inclusive a castração química”.

odacy_amorim

O deputado Odacy Amorim (PT) defendeu nesta quarta-feira (17, na Assembleia Legislativa, a aplicação de castigos mais rígidos a pessoas acusadas pela prática de crimes sexuais.

Segundo ele, na Semana Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é preciso “tomar medidas mais duras” contra os acusados de estupro e pedofilia, “inclusive a castração química”.

O deputado lembrou a prisão, ontem, (16), no Recife, de um homem suspeito de violentar quatro enteadas, além de uma criança de dois anos, filha de uma das vítimas.

Segundo ele, o acusado já teria sido investigado em 2011 por supostamente haver estuprado a própria filha.

“A Justiça precisa existir de fato. Como se deixa um pedófilo solto para fazer a mesma coisa pouco tempo depois?”, perguntou o representante do PT.

Para ele, o abuso sexual de crianças e adolescentes provoca traumas que acompanham a vítima pelo resto da vida, o que justifica a necessidade de punir os pedófilos com penas mais rígidas.

Odacy Amorim é evangélico e nas eleições de 2016 foi candidato a prefeito de Petrolina, tendo ficado em segundo lugar.

Do blog do Inaldo Sampaio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias