Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/05/2020 às 20h14m

Motorista passa com carro por cima de motociclista após acidente, em Campina Grande

Carro bateu na traseira da motocicleta, atropelou o motorista e fugiu sem prestar socorro à vítima.

motoboy-atropelado

Um homem, de 40 anos, ficou ferido após uma colisão entre um carro e uma moto na tarde de domingo (17), em Campina Grande. Segundo relato da família à TV Paraíba, a vítima é entregador de delivery e o acidente aconteceu na rua Juscelino Kubitscheck, quando o carro bateu na traseira da motocicleta, atropelou o motorista e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Após bater na moto, que reduzia a velocidade, o carro passou por cima do homem e não parou. A vítima foi socorrida por um outro entregador de aplicativo que passava no momento do acidente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A família informou que a vítima teve escoriações pelo corpo, já recebeu alta e está bem.

Segundo a vítima, não foi possível ver quem o atropelou e nem se ele estava usando o celular, já que estava a frente do carro. Após a colisão, a moto teria continuado a se locomover e teria atingido um carro que estava do outro lado da pista.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias