Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/05/2021 às 13h26m - Atualizado em 25/05/2021 às 01h12m

Professora e diretora de escola são mortas a tiros a caminho do trabalho em São Paulo

Três homens com armas longas desembarcaram do carro de luxo e atiraram "diversas vezes" contra o veículo das vítimas, ainda segundo a polícia

viatura_policia_militar

Uma professora e uma diretora de uma escola municipal foram mortas a tiros, por volta das 6h40 desta segunda-feira (24), quando o carro em que estavam foi interceptado por ao menos três pessoas, segundo a Comunicação Social da Polícia Militar, na região de Guaianases (zona leste da capital paulista). Nenhum suspeito havia sido identificado ou preso até a publicação desta reportagem. Uma terceira mulher estava no veículo, mas não foi atingida.

De acordo com a polícia, a diretora Jéssica Aparecida Lopes Frazão, 31, e a professora Marli Gomes de Lima Lana, 42, trabalhavam na CEI (Centro de Educação Infantil) Jardim Lapena, na zona leste. A outra mulher, de 33 anos, segundo a Secretaria Municipal da Educação, também trabalhava na escola.

Segundo a PM, as três seguiam para a escola quando o carro em que estavam foi interceptado por um Volvo XV 60, preto, na altura do número 200 da avenida Professor Osvaldo de Oliveira. Três homens com armas longas desembarcaram do carro de luxo e atiraram "diversas vezes" contra o veículo das vítimas, ainda segundo a polícia. O trio de atiradores fugiu em seguida no mesmo veículo em que chegou.

As duas mulheres morreram no local e a terceira vítima "saiu ilesa", segundo a Polícia Militar. O depoimento dela pode ajudar a Polícia Civil a entender a dinâmica do crime.

O caso foi encaminhado ao 63º DP (Vila Jacuí) que investiga o que teria motivado o ataque ao veículo com as educadoras. Não foi informado o local de trabalho delas.

Policiais militares preservavam até por volta das 13h desta segunda o local do Hyundai Tucson preto, onde as vítimas estavam, para a realização de perícia.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias