Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/05/2014 às 13h32m - Atualizado em 30/05/2014 às 13h46m

Macaparana: Quatro elementos fortemente armados assaltam Casa Lotérica

O gerente do estabelecimento informou a Polícia Militar que levaram aproximadamente R$4.000.00 (quatro mil reais) em espécie

Na quinta-feira (29) por volta das 11h30min, a Polícia Militar em Macaparana foi informada por telefone, que a Casa Lotérica de Macaparana, localizada na Avenida João Francisco, no centro comercial, estaria sendo assaltada por quatro elementos, os quais tomaram como destino à zona rural, os PMs saíram em diligência na intenção de localizar e prender os elementos mas não obtiveram êxito.

O gerente Daniel José de Trindade informou aos policiais que levaram aproximadamente R$4.000.00 (quatro mil reais) em espécie. Segundo a polícia, alguns populares no local informaram que provavelmente os envolvidos no ato criminoso seriam “Paleta” e seus comparsas.

A Polícia Militar ainda informou que os assaltantes estavam armados com uma espingarda, uma pistola e um revolver, e que na fuga teriam disparado duas vezes para o alto amedrontando os comerciantes e transeuntes na localidade.

A ocorrência foi registrada na 52ª Delegacia de Polícia Civil de Macaparana que seguirá investigando.

As informações são da Polícia Militar/Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias