Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/05/2022 às 23h51m - Atualizado em 01/06/2022 às 08h28m

Quase meia tonelada de cocaína é apreendida em fundo falso de carreta na Bahia

Apreensão gerou um prejuízo de R$ 88 milhões ao crime organizado

feira_de_santana-grande_apreensao_de_cocaina

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã desta segunda-feira (30), 488 quilos de cocaína. A ocorrência iniciou na altura do quilômetro 429 da BR 116, em Feira de Santana. A droga estava escondida em um fundo falso sob um carregamento de sucata.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma carreta Scania, placas de São José (SC), que estava acoplado a um semirreboque basculante. Durante a entrevista, o motorista de 44 anos disse que embarcou a carga de 29 toneladas de sucata na cidade de Contagem (MG) e que levaria para a região metropolitana de Fortaleza (CE).

Ao fazer a checagem na carroceria do basculante, os policiais encontraram sob a carga centenas de fardos contendo os tabletes de cocaína, que após pesagem totalizaram 488 quilos da droga. A carga ilícita renderia cerca de 88 milhões de reais ao tráfico de drogas.

O motorista, o caminhão e todo o produto ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para lavratura do flagrante referente ao crime previsto na Lei de Drogas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias