Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/06/2018 às 18h43m - Atualizado em 07/06/2018 às 17h05m

Timbaúba Futebol Clube informa ao site Timbaúba Agora que documentação de estrangeiros está regularizada e que alojamento tem boa estrutura

O clube desmentiu a denúncia de dois ex-jogadores que foram ao MPPE e relataram que estavam sendo aliciados e que a estrutura do alojamento era precária.

 

A equipe do Timbaúba Agora realizou na manhã desta sexta-feira (1) uma visita ao alojamento do Timbaúba Futebol Clube, na Avenida Micheline Pessoa Campos, em Timbaúba, e conversou com os dirigentes e empresários de jogadores do clube sobre as acusações de dois ex-jogadores sobre suposto aliciamento.

Em conversa, os empresários de jogadores, Marcos e Diogo, presidente Enivaldo Paulino (Niva)  e outros membros da direção, relataram ao Timbaúba Agora que não eram verídicas as acusações dos jovens Kevin e David ao Ministério Público de Pernambuco na última terça-feira (29).

Confira as principais informações de Timbaúba clicando AQUI

Segundo relato do clube, os dois rapazes agiram dessa forma para tentar denigrir a imagem do clube como forma de retaliação por não terem sido aprovados em uma peneira. Ainda de acordo com dirigentes e empresários, as passagens foram compradas pelo próprio clube e entregues para os ex-jogadores voltarem para suas cidades de origens.

Em relação a documentação dos estrangeiros que fazem parte do elenco (cinco colombianos e um equatoriano), toda a documentação foi apresentada e liberada pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Os ex-atletas do clube, Kevin e David, também denunciaram ao MPPE o alojamento do clube. O Timbaúba Agora foi convidado para verificar o local e o clube comunicou que as informações repassadas pelos jovens de que o alojamento era precário não procediam. O presidente Niva disse que alojamento tem boa estrutura e está acomodando muito bem os atletas.

O Timbaúba Agora constatou que no alojamento existem vários quartos com camas e bicamas, área de serviço, banheiro e cozinha. A alimentação diária é preparada por duas cozinheiras.

Os empresários de jogadores do clube gravaram uma mensagem para Timbaúba Agora dizendo que estava tudo esclarecido e irá precisar do apoio da população no Campeonato Pernambucano da Série A2 que tem início em julho. "Foi esclarecido a respeito dos estrangeiros e eles (Polícia Civil) conferiram a documentação, não tem ninguém irregular. A moradia deles vocês próprios vieram olhar (Timbaúba Agora) e está tudo tranquilo. Foi tudo esclarecido pelo promotor e delegado. Conferiu tudo e não tem nada errado", disse o empresário de jogadores, Marcos.

Conheça o interior do alojamento 

 dscf0567

dscf0568

dscf0569

dscf0571

dscf0572

dscf0573

dscf0575

dscf0578

dscf0580

dscf0581

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias