Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/06/2017 às 20h07m - Atualizado em 06/06/2017 às 05h54m

Nazaré da Mata: Polícia prende dois suspeitos de roubar e matar adolescente

Os suspeitos estavam encapuzados em uma motocicleta quando se aproximaram do jovem. A vítima foi obrigada a entregar os pertences, mas mesmo assim foi atingida com disparos.

ciclista_assassinadoA polícia prendeu dois suspeitos de roubar e matar um adolescente de 14 anos, neste domingo (4), na cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A dupla foi presa no bairro de Santo Antônio, em Carpina, também na Mata Norte.

Segundo a polícia, os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, estavam encapuzados em uma motocicleta quando se aproximaram de Paulo Thiago da Silva, na Zona Rural do município. A vítima foi obrigada a entregar os pertences, mas mesmo assim foi atingida com disparos. O rapaz ainda foi socorrido mas morreu a caminho de atendimento médico no Recife.

Para o delegado Aldeci José da Silva, que acompanhou o registro do caso, a principal linha de investigação é de que o crime tenha sido um latrocínio, que é roubo seguido de morte. O Sepultamento do jovem ocorre ainda nesta segunda-feira (6), no Cemitério São Sebastião, também em Nazaré da Mata.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias