Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/06/2023 às 07h26m - Atualizado em 07/06/2023 às 13h33m

Jovem é resgatada de helicóptero após se envolver em colisão com ônibus na BR-101

Com o impacto da batida, parte do carro da mulher ficou destruído

acidente_na_br-101

Uma jovem de 26 anos precisou ser socorrida de helicóptero após o carro em que ela dirigia ser atingido por um ônibus, na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 109 da via, por volta das 9h30 desta terça-feira (6).

LEIA TAMBÉM: Em Timbaúba, Paciente da UPA com AVC é resgatada no helicóptero da PRF e levada para unidade médica do Recife

A traseira do veículo que a vítima dirigia foi atingida por um ônibus que havia saído de Belo Horizonte, em Minas Gerais, com destino ao Recife. Com o impacto da batida, parte do carro da mulher ficou destruído.

Segundo a PRF, a condutora foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e estava com suspeita de trauma na coluna. 

Às 9h45, um helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas da PRF, com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou ao local para prestar socorro.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi transportada na aeronave com a equipe médica até o Campo do Derby, na área central da capital pernambucana. 

De lá, a vítima seguiu de ambulância até o Hospital da Restauração, que fica nas proximidades. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

De acordo com a PRF, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido. O motorista realizou o teste do bafômetro, e o resultado não indicou consumo de bebida alcoólica.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias