Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/06/2025 às 17h38m - Atualizado em 09/06/2025 às 07h33m

Criança de seis anos morre após ingerir remédios controlados

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do ocorrido para esclarecer os detalhes e eventuais responsabilidades.

delmiro_gouveia-morte_a_esclarecer

Uma tragédia comoveu a cidade de Delmiro Gouveia, sertão alagoano, após a confirmação da morte da pequena Ana Larissa da Silva, de apenas seis anos. A criança entrou em óbito no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) depois de ingerir acidentalmente medicamentos controlados pertencentes à sua mãe.

Ana Larissa ingeriu a medicação e foi socorridas às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia. Após ser estabilizada, ela foi transferida para o HRAS. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu.

A vítima era aluna da rede municipal de ensino. Por meio de nota oficial, a Secretaria Municipal de Educação lamentou o falecimento da estudante e prestou solidariedade à família. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa aluna Ana Larissa da Silva. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, diz o comunicado.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do ocorrido para esclarecer os detalhes e eventuais responsabilidades.

A morte precoce de Ana Larissa deixou uma grande comoção entre familiares, colegas de classe, professores e toda a comunidade escolar.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias