Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/06/2021 às 14h58m - Atualizado em 09/06/2021 às 06h06m

Jovem morre em acidente de trânsito 24h após ter loja assaltada, em João Pessoa

Motorista que provocou a batida afirmou que ingeriu bebidas alcóolicas e fez uma manobra irregular, atingido a vítima, que capotou após a colisão.

jovem_morre_no_trnsito_24h_apos_ter_loja_assaltada

Um jovem de 22 anos morreu, nesta terça-feira (8), após uma acidente envolvendo um carro, no bairro da Torre, em João Pessoa. O homem que dirigia o automóvel teria jogado o carro para a esquerda sem sinalizar, no momento em que a vítima estava passando. O jovem também teve a loja, da qual era proprietário, assaltada, na segunda (7), 24 horas antes de sua morte.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista que provocou o acidente afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas e fez uma manobra irregular, atingido a vítima, que capotou após a colisão. Ele foi preso em flagrante.

O jovem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.

Isaac Filho, vítima do acidente, é neto do pastor presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima. Isaac tem uma loja de equipamentos eletrônicos que fica no Centro da cidade. Nesta segunda, dezenas de celulares foram roubados em um assalto ao estabelecimento.

O prejuízo foi calculado em mais de R$ 40 mil. Os suspeitos, no entanto, foram presos em seguida, e os objetos recuperados. A vítima chegou a publicar nas redes sociais, na manhã desta terça, um vídeo em que agradece contribuições de amigos e da Polícia Civil, que recuperou os itens roubados.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias