Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/06/2017 às 14h52m - Atualizado em 10/06/2017 às 10h36m

Timbaúba: Polícia Civil prende homem acusado de homicídios e apreende arma de fogo

O delegado Rodolfo Cartaxo informou que o individuo é acusado de matar a própria companheira em Timbaúba. Ele estava foragido desde o dia 1 de abril.

areensao

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de praticar vários homicídios, que estava escondido em um imóvel em Caueiras, no município de Aliança.

O delegado Rodolfo Cartaxo informou ao Timbaúba Agora que ele estava foragido desde o dia 1 de abril de 2017. E é acusado de matar a companheira por motivo banal. O crime chocou a cidade de Timbaúba e após a conclusão das investigações foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito.

Além do homicídio da própria companheira, ele também é investigado pela prática de outros homicídios, latrocínio e vários roubos de moto, principalmente na zona rural. Ele já foi preso pela prática de um homicídio e tráfico de drogas e passou seis anos em regime fechado.

Dr. Cartaxo ainda informou que no momento da prisão, o criminoso estava com um revólver calibre 38, carregado com seis munições. Mediante a isso, ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi apresentado na audiência de custódia e em seguida recolhido ao Presídio de Igarassu, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias