Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/06/2020 às 08h09m - Atualizado em 10/06/2020 às 09h15m

Mulher é trancada e estuprada por suposto cliente dentro de loja em Maceió

Após cometer o abuso, o homem que ainda não foi identificado, roubou aparelho eletrônicos do local e fugiu.

estupro_violencia_1

Ao chegar em seu local de trabalho, na manhã desta segunda-feira (08), uma mulher foi rendida por um criminoso que portava uma faca, trancada dentro de uma sala e estuprada dentro das dependências da empresa, localizada no bairro do Farol, em Maceió. Após cometer o abuso, o homem que ainda não foi identificado, roubou aparelho eletrônicos do local e fugiu.

Em entrevista a TV Ponta Verde, o proprietário da loja, que preferiu não ser identificado, com receio de represálias, afirmou que as imagens das câmeras de segurança da região já foram entregues a polícia, e que não há registros de grandes índices de violência na região, assim como este que foi registrado, com uma de suas funcionárias.“Há registros de assaltos e pequenos furtos, mas não de crimes desta natureza e com tanta perversidade”, disse o proprietário.

Ainda segundo o empresário, a vítima foi socorrida depois que uma outra colaboradora chegou no prédio e ouviu os gritos da vítima que pedia socorro, depois que ficou presa dentro de uma sala no andar superior do local.

A vítima foi conduzida até esta sala onde se consumou o estupro, e logo em seguida foi trancada para que com facilidade o suspeito pudesse recolher os eletrônicos com facilidade.

O empresário destacou ainda que a vítima encaminhada para uma unidade de saúde, onde após o fato, recebeu um coquetel de medicamentos para prevenir o contágio de doenças, como a AIDs e realizou exames necessários.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Caso você possa ter informações do paradeiro ou da identidade deste suspeito que aparece nas imagens, você pode entrar em contato com a polícia, através do 181, o disque denúncia, da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e repassar de maneira anônima.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias