Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/06/2018 às 00h02m - Atualizado em 14/06/2018 às 13h49m

Timbaúba: Policiais civis da 5ª DPRN e Delegacia de Timbaúba apreendem pés de maconha, sementes da erva e pedras de crack na área central da cidade

Uma mulher com Mandado de Prisão em aberto pela prática de um homicídio foi capturada. O suspeito de ser o proprietário dos entorpecentes conseguiu fugir

maconha-plantacao

Os policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), chefiado pelo delegado Rodolfo Cartaxo, foram informados através de denúncia anônima nesta terça-feira (12) que na Travessia Várzea Bela, na área central de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, havia um ponto de comercialização de drogas. Com o apoio dos agentes da 46ª Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba, os policiais da DPRN foram até o local.

Um indivíduo conseguiu escapar quando percebeu a presença da polícia. Ele conseguiu pular o muro dos fundos da residência e está foragido. Durante a realização de buscas pela residência apontada como ponto de tráfico de drogas, os agentes da PC encontraram três pés de maconha, várias sementes da erva, 13 pedras de crack e a quantia de R$ 153,00.

Uma mulher que estava no imóvel foi presa. De acordo com a polícia, contra ela havia um Mandado de Prisão em aberto pela prática de um homicídio no município de São Vicente Ferrer, no Agreste de Pernambuco, no ano de 2013.

A acusada foi conduzida para delegacia local e em seguida encaminhada para Colônia Penal Feminina do Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias