Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/06/2020 às 18h19m - Atualizado em 15/06/2020 às 18h38m

Vereador morre após ser atropelado pelo próprio carro na Bahia

Cláudio Borges, de 66 anos, estava consertando o veículo, que acabou descendo e atingindo ele. Vereador chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu.

vereador_atropelado_pelo_carro

Um vereador do município de Caetité, no sudoeste da Bahia, morreu na tarde do último domingo (14) após ser atropelado pelo próprio carro no distrito de Brejinho das Ametistas, onde residia. Cláudio Borges estava consertando o veículo em frente à casa dele e não percebeu que o automóvel estava desengrenado. O carro desceu e atingiu o homem.

Cláudio Borges ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas faleceu a caminho do hospital. Ele tinha 66 anos e estava no terceiro mandato como vereador de Caetité.

O corpo de Cláudio Borges foi velado no domingo na Câmara de Vereadores de Caetité e depois levado ao distrito de Brejinho das Ametistas. Ele deve ser enterrado ainda nesta segunda-feira (15). A prefeitura da cidade decretou luto oficial por três dias.

Veja nota divulgada pela prefeitura de Caetité:

É com extremo pesar que o Prefeito Aldo Gondim e a Vice-Prefeita Dra. Kelly, em nome da população de Caetité, se solidarizam com os familiares e amigos e manifestam profundo pesar pelo falecimento do Vereador Cláudio Borges, ocorrido na tarde deste domingo (14) no distrito de Brejinho das Ametistas, onde residia.

Cláudio Borges já estava em seu terceiro mandato como vereador e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pela superação, pelo trabalho comunitário, respeito ao próximo e grande dedicação à família, aos amigos e à vida pública. O seu amor pelo distrito de origem - Brejinho das Ametistas – marcou sua trajetória política, tragicamente interrompida.

G1 BA

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias