Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/06/2020 às 19h05m - Atualizado em 16/06/2020 às 19h17m

Suspeitos de tentar matar repórter de TV são presos com três quilos de skank no Sul Piauí

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos presos foram autuados no tráfico e na associação ao tráfico. Eles também serão indiciados pela tentativa de homicídio contra o repórter.

policia_do_piaui

Os dois suspeitos de tentar matar a tiros o repórter Joilson Leandro, da TV Tropical, localizada no município de Barão de Grajaú (MA), foram presos nesta segunda-feira (15) em Floriano, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Civil, eles foram flagrados com três quilos de skank, conhecida como super maconha, e R$ 3.500.

"Eles estavam em uma moto, com a droga escondida dentro de uma sacola, quando foram abordados no bairro Caixa d'Água. Os dois já estavam sendo monitorados por suspeita de participação na tentativa de homicídio contra o repórter da TV Tropical", informou o delegado Bruno Ursulino.

Após o flagrante, os policiais realizaram buscas nas casas dos suspeitos e apreenderam mais porções da droga, além de uma balança de precisão. A companheira de um deles foi detida e conduzida até a delegacia.

"Ela confessou que a droga era do companheiro. Agora estamos investigando se o dinheiro é referente ao benefício sacado por eles ou veio da venda de drogas", disse.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias