Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/06/2017 às 05h42m - Atualizado em 18/06/2017 às 08h40m

Ônibus é assaltado por criança e adolescentes em São Luís

Caso foi registrado na Avenida dos Franceses nesta sexta-feira (16). Outro roubo a coletivo terminou com um suspeito baleado e preso.

pm_ma

Foto: Reprodução Internet

Uma criança de aproximadamente sete anos e outros dois adolescentes roubaram um ônibus do transporte público na tarde desta sexta-feira (16), na Avenida dos Franceses, próximo a Rodoviária de São Luís. O crime aconteceu por volta das 12h e próximo ao uma blitz da Polícia Militar.

Enquanto um adolescente ameaçava o motorista com uma arma, o outro recolhia os pertences dos passageiros com a ajuda da criança, que estava armada com uma faca, segundo disse motorista do veículo em entrevista a rádio Mirante AM.

O outro assalto aconteceu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, onde um dos assaltantes acabou baleado. Segundo o delegado Válber Braga, o assalto ocorreu por volta de 13h, na Avenida Jerônimo de Albuquerque próximo a um matagal no bairro Angelim, um dos lugares preferidos para a prática dos roubos.

O suspeito baleado foi identificado como Rafael Silva Pereira, 24 anos. Ele foi atingido por um passageiro, que estava armado e reagiu. O comparsa dele conseguiu fugir com o que foi roubado.

A Polícia Militar disse que faz permanentemente abordagens a coletivos, pedestres e monta barreiras em toda a região metropolitana. Afirmou ainda que o policiamento é reforçado com viaturas e que a população pode denunciar suspeitos pelo whatsapp 9 8876-0176.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias