Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/06/2023 às 00h31m - Atualizado em 18/06/2023 às 15h07m

Ex-prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, reuni multidão de amigos em celebração as festas juninas; veja fotos

O evento, que contou com comidas típicas regionais e músicas nordestinas, aconteceu na AABB, na noite deste sábado (17).

sao_joao-festas_junina_dos_amigos_1

O ex-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Timbaúba, Ulisses Felinto, promoveu, na noite deste sábado (17), na AABB, o “Forró dos Amigos de Ulisses”, onde reuniu amigos, familiares, lideranças de diversas comunidades e aliados políticos para celebrar as festas juninas.

sao_joao-festas_junina_dos_amigos_5

O evento contou com a presença do deputado estadual, Antônio Moraes, do vereador de Timbaúba, Zito Andrade, a ex-primeira dama, Edjane Felinto, o Dr. João Roberto, Tiba, Doca Apolinário, Luiz Fernando, Mago da Rifa, entre outras lideranças políticas.

sao_joao-festas_junina_dos_amigos_3_1

As bandas Forró Mania e Faz a Farra, além do cantor Gê Vaqueiro, se apresentaram no evento e animaram o público ao som de muito Forró, tradicional música nordestina. O “Forró dos Amigos de Ulisses” teve direito a decoração caprichada, em sintonia com o clima de São João, e comidas típicas.

sao_joao-festas_junina_dos_amigos_2

Durante a festa, o ex-prefeito Felinto, o realizador do evento, agradeceu a todos que estiveram presentes: “Minha gratidão aos que estiveram presentes para celebrar conosco esse momento de confraternização junina”.

sao_joao-festas_junina_dos_amigos_7

Em seu discurso, o deputado Antônio Moraes lamentou a situação que a cidade vive atualmente com a falta de apoio a cultura: "Os timbaubenses sentem saudade de Ulisses, quando existia valorização da cultura. Mas em 2025, a cidade irá respirar novos ares e voltará a ter um São João de verdade com atrações da terra e a nível nacional".

sao_joao-festas_junina_dos_amigos_4_1

sao_joao-festas_junina_dos_amigos_6

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias