Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/06/2020 às 09h50m - Atualizado em 20/06/2020 às 09h59m

Homem morre após ser arremessado de carro e atropelado por caminhão no Agreste da Paraíba

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo trafegava no sentido Campina Grande para João Pessoa, quando saiu da pista. A vítima fatal estava no banco do passageiro.

riachao_do_bacamarte-capotamento

Um homem morreu na noite dessa sexta-feira (19) após sofrer um grave acidente no município de Riachão do Bacamarte, Agreste paraibano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo trafegava no sentido Campina Grande para João Pessoa, saiu da pista e capotou. A vítima estava no banco do passageiro quando foi arremessada para fora do automóvel e atropelada por um caminhão que vinha atrás.

O condutor do carro foi socorrido em estado grave. No momento do acidente a pista estava molhada. Segundo a dinâmica do acidente, a velocidade incompatível é apontada como causa provável do acidente.

A PRF alerta sobre os riscos de acidentes provocados por excesso de velocidade, principalmente durante o período de chuva. Outro alerta refere-se a necessidade de uso de cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo. Em acidentes tipo capotamento, o ocupante do veículo que não utiliza cinto de segurança pode ser projetado para fora do automóvel, vindo a sofrer lesões graves ou até mesmo vir a óbito.

MaisPB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias