Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/06/2017 às 14h53m

Motorista é resgatado das ferragens após carro ser atingido por árvore no Grande Recife

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), na Estrada do Frio, em Paulista. O homem ficou ferido e foi levado para a UPA de Olinda, na mesma região.

bombeiro_2

Um homem ficou ferido depois que uma árvore caiu sobre o carro que ele dirigia, na manhã desta quinta-feira (22), no Grande Recife. O acidente aconteceu na Estrada do Frio, em Paulista. Preso às ferragens, o motorista foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, na mesma região.

De acordo com informações de testemunhas, o carro estava parado no trânsito. A árvore atingiu o veículo, que teve a capota retirada pelos bombeiros na operação de resgate. Os bombeiros informaram que a vítima é um feirante, que voltava do centro de abastecimento (Ceasa), na Zona Oeste do Recife.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar, passava pelo local na hora do acidente. A via está em uma área administrada pelo poder público municipal, mas a PM ajudou a controlar o tráfego, que ficou complicado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias