Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/06/2017 às 11h22m - Atualizado em 23/06/2017 às 11h26m

Pernambuco: Colisão entre carro e ônibus deixa quatro jovens mortos em Tuparetama, no Sertão

Das quatro vítimas fatais, três são de Tuparetama e uma de São José do Egito. Os bombeiros foram chamados para retirar os corpos das ferragens.

tuparetama

Com informações do blog Nill Júnior - Fotos: Alickson Pereira/WhattsApp

Uma batida entre um Fiat Uno onde viajavam seis pessoas com um ônibus estacionado no acostamento provocou as mortes de quatro ocupantes do carro e duas pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na Vila Bom Jesus, área urbana da cidade de Tuparetama, por volta das 4h desta sexta-feira (23). Das quatro vítimas fatais, três são de Tuparetama e uma de São José do Egito. Os bombeiros foram chamados para retirar os corpos das ferragens.

As vítimas fatais foram, Gabriel Araújo Pianco, 21 anos, Guilherme Araújo Piancó, 18, Maurício André Viana de Menezes, 20, todos de Tuparetama e Anderson Yan Araújo Pereira de Lima, 23 anos, de São José do Egito, que dirigia o veículo. Gabriel e Guilherme eram irmãos e desportistas. Ficaram feridos e foram levados para o Recife, Damiana Michelli Barbosa Pereira, 23 anos e Kaíque José de Souza Marques dos Santos, 16.

Segundo informações da Rádio Pajeú, os jovens estavam, nos festejos juninos em Tuparetama, quando seguiram para um bar na zona rural.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias