Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/06/2018 às 10h02m - Atualizado em 23/06/2018 às 19h59m

Ex-prefeito de Itambé, Frederico Carrazoni, é condenado pela Justiça Federal

A Justiça Federal condenou os réus à perda da função pública, suspensão dos direitos políticos por três anos e proibição de contratar com o poder público por três anos.

ex-prefeito


O ex-prefeito do município de Itambé (PE) José Frederico César Carrazoni, foi condenado pela Justiça Federal por improbidade. De acordo com as informações divulgadas, entre março de 2009 e abril de 2010, José Frederico apresentou junto com o ex-diretor do Itambéprev Marcelo Bezerra de Andrade documentos falsos ao Ministério da Previdência Social para comprovar a quitação previdenciária do município.

O prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 3,8 milhões com os repasses indevidos ao município. O valor já foi objeto de acordo firmado entre a prefeitura e seu Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e o ressarcimento da verba foi providenciado pelo município.

Pena

A Justiça Federal condenou os réus à perda da função pública, suspensão dos direitos políticos por três anos e proibição de contratar com o poder público por três anos, além do pagamento de multa civil.

Do blog do Jamildo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias