Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/05/2025 às 00h32m - Atualizado em 03/05/2025 às 07h23m

Irmãs com mais de 1 milhão de seguidores em rede social são mortas a tiros por homens em moto aquática no Ceará

As vítimas atuavam em mininovelas nas redes sociais. O conteúdo produzido por elas tem mais de 10 milhões de visualizações. Os criminosos fugiram e ainda não foram capturados.

irmaes_mortas_a_tirosMaria Beatriz (à esquerda) e Bianca (à direita) foram mortas a tiros no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. — Foto: Instagram/ Reprodução

Duas irmãs que atuavam como criadoras de conteúdo foram mortas a tiros no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (1º). As vítimas, que juntas possuem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, foram atacadas por homens em uma moto aquática. Uma delas estava grávida.

Bianca, mais conhecida como "Bia", de 15 anos, Maria Beatriz, de 20 anos, estavam com um grupo de amigos em um espigão na praia quando os suspeitos chegaram pelo mar em uma moto aquática e em um bote a motor.

Beatriz morreu no local. Já Bianca, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Os criminosos fugiram. Ainda não há detalhes sobre quantos seriam.

Segundo familiares, a adolescente descobriu recentemente que estava grávida do companheiro, que também é produtor de conteúdo nas redes sociais e possui mais de 2 milhões de seguidores no Kwai.

A Secretaria de Segurança informou que o caso é investigado pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"De acordo com as informações policiais, duas pessoas do sexo feminino, de 15 e 20 anos, foram mortas por disparos de arma de fogo. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que subsidiarão as investigações", disse a Secretaria da Segurança.

Vídeos nas redes sociais

As duas irmãs atuavam em mininovelas na rede social Kwai. O conteúdo delas, que abordava na maioria das vezes dramas envolvendo moradores de uma favela, tem mais de 10 milhões de visualizações.

No Instagram, ambas costumavam compartilhar o dia a dia e divulgavam plataformas de jogos online, conhecida popularmente como "jogo do tigrinho".

Do G1 Ceará

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias