Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/06/2014 às 16h33m - Atualizado em 27/06/2014 às 20h49m

São João de Timbaúba as bandas Kitara, Sedutora e Amigos Sertanejos, nesta terça (24) se apresenta Garota Safada

O grupo de forró cearense a atração mais esperada do evento tem o inicio do show marcado para as 21 horas

A véspera de São João teve shows no palco principal na Praça de Timbaubinha das bandas de brega Kitara e Sedutora, além da apresentação também do grupo sertanejo, Amigos Sertanejos.

Apesar das chuvas que caíram praticamente toda a noite e madrugada em Timbaúba, o público compareceu em grande quantidade e prestigiaram os novos e antigos sucessos das atrações, e tiveram um motivo a mais para completar a alegria, a vitória da Seleção Brasileira diante Camarões por 4x1 e a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.

No Arraial do Barro teve Sintonia Nordestina, no Arraial Vila Nova Vida, Paulo Sanfoneiro, no Arraial Sítio Gravatá, se apresentou Ciranda Rei de Ouro e na Associação Cristo Redentor, no Alto do Cruzeiro, quem agitou o publico foi Chamego Quente. Já no Arraial da Vila Cruangi, teve Forró Pesado e Chimbinha do Acordeom, no Arraial de Queimadas, JBL no Forró e Roberto Sanfoneiro e Jardim Guarani, Quinteto do Rojão.

A Banda Garota Safada do vocalista Wesley Safadão, a atração mais esperada do evento vai fazer o público dançar ao som de “Segunda opção”, “Lapada”, “Passou Pimenta”, entre outros hits, entra no palco hoje (24) a partir das 21 horas, segundo os organizadores do evento.

Logo depois às 23 horas tem muito romantismo com a banda de forró Encantus e a para encerrar tem o forró das antigas com Banda Aquarius. No palhoção também em Timbaubinha às 20 horas, Quadrilha Chapéu na Roça, às 22 horas, Quinteto do Rojão e a meia noite, Manoel de Celso. E no Arraial do Barro tem Forró Buscapé.

Banda Kitara

Amigos Sertanejos

Banda Sedutora

Jeca Joia

Informações: Renato Melo/Timbaúba Agora

Fotos: Bell Nunes (Assessora de Imprensa P.M.T)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias