Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/06/2017 às 12h41m

Recife: Grupo encapuzado invade igreja durante culto e mata dois jovens

De acordo com a polícia, os rapazes estavam sendo perseguidos e resolveram entrar na igreja para se esconder.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante um tiroteio em um culto dentro de uma igreja evangélica na Rua Antônio Carlos Correia de Araújo, no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife. Homens encapuzados invadiram o local, na noite desta quinta-feira (22), à procura de três jovens.

De acordo com a polícia, os rapazes estavam sendo perseguidos e resolveram entrar na igreja para se esconder. No local, estava sendo celebrado um culto com cerca de 50 pessoas. Mesmo assim, os suspeitos começaram a atirar.

Os disparos atingiram os três rapazes e um evangélico, que fazia a segurança da igreja. Jacó Teles Nascimento, 21 anos, o irmão dele, um adolescente de 16 anos, José Batista da Silva, 21, e o vigilante Marcos Santana, de 30 anos, foram baleados. Todos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões.

O evangélico Marcos Santana levou um tiro na perna e recebeu alta durante à noite. O adolescente de 16 anos foi transferido para o Hospital da Restauração (HR). Jacó Teles e José Nascimento não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Atentado

De acordo com a polícia, o adolescente de 16 anos sofreu um atentado na noite anterior ao tiroteio. O jovem foi esfaqueado e agredido a tijoladas, na quarta-feira (21).

Ele foi socorrido para a UPA dos Torrões e recebeu alta durante à madrugada. Na quinta-feira, o jovem foi perseguido e voltou a ser atacado. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos não foram identificados e presos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias