Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/06/2018 às 12h02m - Atualizado em 25/06/2018 às 14h36m

Acidente na PE-120 deixa mortos e feridos na véspera de São João

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Regional do Agreste, dos sete feridos que foram levados à unidade, dois já tiveram alta

acidente_fatal_-_cpia

Duas pessoas morreram e 14 ficaram feridas em um acidente ocorrido na PE-120, no sábado (23),  no trecho entre Agrestina e São Joaquim do Monte, no Agreste, na altura do Trevo da Formiga. 

Segundo informações do Batalhão Rodoviário, há indícios de que estourou o pneu da Van Sprinter, de placa KJC 1825, da Paraíba, dirigida por Roberto Fidélis da Silva, que realizava transporte alternativo. 

Um homem morreu no local e uma mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Seus nomes não foram informados. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Regional do Agreste, dos sete feridos que foram levados à unidade, dois já tiveram alta. Quatro adultos e uma criança seguem internados. Um deles já passou por cirurgia e os demais passaram por estabilização ortopédica, a fim de serem submetidos a intervenções, mas não correm risco de morte. Não há informações sobre as demais vítimas.

Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias