Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/06/2019 às 13h12m - Atualizado em 01/07/2019 às 08h48m

Fogueira explode e fere prefeito e primeira-dama de Osasco (SP)

Na explosão, também foram atingidos um fotógrafo e um cinegrafista da equipe da Prefeitura de Osasco

sao_paulo-prefeito_de_osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira-dama do município, Aline Lins, permanecem internados no Hospital Municipal Antônio Giglio após terem sido atingidos pela explosão de uma fogueira durante o tradicional Arraiá do Servidô, no espaço Arena Vip, na noite desta sexta-feira (28).

De acordo com o hospital, eles tiveram queimaduras de 1º e 2º grau, com lesões em cerca de 14% dos rostos e braços. O estado de saúde deles é estável. Neste sábado (29), às 6h30, eles foram transferidos para quartos da clínica médica para troca de curativos e avaliação médica.

Na explosão também foram atingidos um fotógrafo e um cinegrafista da equipe da Prefeitura de Osasco. Os dois foram atendidos no Hospital Antônio Giglio. Eles tiveram ferimentos leves e, depois de atendidos, foram liberados.

Pelas redes sociais, o prefeito de Osasco disse estar “bem e em recuperação”. “Espero poder voltar às atividades o mais rápido possível e contribuir com nossa cidade. Agradeço a Deus pelo livramento e por nos proteger”, disse na postagem em uma foto com a esposa.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias