Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/07/2014 às 04h39m - Atualizado em 02/07/2014 às 04h53m

Wilian e Vítor são apresentados oficialmente pelo Leão

Jogadores foram contratados durante a Copa do Mundo e já estão integrados ao elenco rubro-negro

Jogadores chegam ao Sport por empréstimo

Até o momento, apenas dois jogadores foram contratados pelo Sport durante o período de Copa do Mundo. E eles foram apresentados oficialmente, nesta terça-feira (1º), no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. O lateral direito Vítor, de 31 anos, que estava no Goiás, e o volante Wilian, 21 anos, ex-Fluminense, chegam ao Leão por empréstimo.

Para a torcida rubro-negra, o rosto mais conhecido é o de Vítor, que jogou na Ilha do Retiro em 2011. De volta ao clube, o lateral direito elogiou a estrutura do Sport. “Estou encantado com o que encontrei aqui. O nosso centro de treinamento, por exemplo, está excelente. É referência nacional. O Sport cresceu muito e a tendência é evoluir mais”, afirmou o jogador, contratado para disputar posição com Patric.

O volante Wilian chegou para compor o elenco e terá uma forte concorrência na posição. Mas ele já fez sua propaganda para ganhar uma vaga na equipe. “Sou um atleta que posso jogar como primeiro ou segundo volante. Tenho força de marcação e um bom passe”, disse.
Nesta terça-feira (1º), no CT, o jogador já treinou entre os titulares. Porém, de acordo com o técnico, foi apenas um dos testes que ainda pretende fazer. Ainda assim, Wilian está empolgado. “Fechei uma semana proveitosa de trabalho e a carga foi boa. Estou pronto

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias