Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/07/2017 às 02h40m

Grave acidente deixa três mortos e sete feridos em Alagoas

A colisão envolveu uma SW4, uma van e um trator que estaria parado às margens da rodovia estadual. As responsabilidades sobre o acidente só serão determinadas após o laudo da perícia.

iml

O domingo chegou ao fim com um grave acidente automobilístico em um trecho da AL 220, em Batalha, sertão do Estado. Uma colisão envolvendo três veículos deixou três mortos, entre eles um bebê, e sete pessoas feridas. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca.

A colisão envolveu uma SW4, uma van e um trator que estaria parado às margens da rodovia estadual. As responsabilidades sobre o acidente só serão determinadas após o laudo da perícia.

No local do acidente morreu uma mulher, identificada apenas como Vânia. A segunda vítima confirmada foi uma criança de dois anos, que chegou a ser encaminhada à UE do Agreste, onde chegou sem vida. O terceiro óbito foi do condutor da van. Nenhuma das vítimas teve a identidade divulgada oficialmente.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da Unidade de Emergência, oito pessoas foram atendidas no local, sendo quatro adultos e quatro crianças. Ainda segundo a assessoria, três vítimas apresentam quadro clínico que “inspira cuidados”.

Boletim médico

Três vítimas do grave acidente registrado na noite deste domingo (2) em um trecho da AL 220 seguem internadas na Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca. A colisão envolveu uma SW4, uma van Ducato, e um trator.

Segundo o Serviço Social da Unidade de Emergência, Bruno Brandão, de sete anos de idade (área laranja) e o pai dele, Atla Brandão  (também área laranja ), e Aislam Silva, na Unidade de Terapia Intensiva  (UTI), seguem sob observação médica.

Outras quatro pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas, receberam alta. A colisão deixou três vítimas fatais.

Do Alagoas 24 horas

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias