07/07/2025 às 19h21m - Atualizado em 08/07/2025 às 13h46m
Jovem é morta a tiros na Grande Natal; crime teria ocorrido em uma tentativa de assalto
O crime ocorreu na RN-064, na zona rural da cidade de Ceará-Mirim, na altura da comunidade Riachão.
Uma jovem de 27 anos de idade foi morta a tiros em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. O crime teria ocorrido em uma tentativa de assalto.
A jovem foi identificada como Maria Bruna Pereira Assunção. Segundo relatos de pessoas próximas, ela teria sido atingida com tiros dentro do carro.
O crime ocorreu na RN-064 na altura da comunidade Riachão. Ela estava com a família em um carro, voltando de um arraiá, quando foi atingida pelo disparo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, a família foi abordada pelos ocupantes de uma caminhonete Hilux de cor branca que apareceu repentinamente na frente do carro dela e tentou fechar a rua.
Ainda de acordo com a Sesed, três pessoas teriam descido da picape - duas delas portando armas de fogo. O sogro da vítima teria acelerado o veículo na tentativa de fugir da emboscada, porém os dois homens armados começaram a atirar em direção ao veículo das vítimas.
Em nota, a prefeitura de Ceará-Mirim manifestou "profundo pesar e solidariedade à família e amigos de Maria Bruna, jovem ceareamirinense, nascida em 1997, que teve sua vida interrompida de forma trágica".
A nota citou que a jovem era filha de de ministros da eucaristia da comunidade de São Geraldo, além de destacar o marido. O município tratou a família como "muito querida e respeitada por todos".
O velório da jovem foi marcado para este domingo, a partir das 15h, na própria residência dela. A missa de corpo presente foi marcada para ser celebrada segunda-feira, às 8h, no santuário da cidade.
"Neste momento de dor, nos unimos em oração e solidariedade, pedindo a Deus que conceda força aos seus familiares e que Maria Bruna descanse em paz", informou o município.