Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/07/2018 às 09h01m - Atualizado em 10/08/2018 às 20h18m

Prefeitura de Timbaúba realiza entrega de enxovais as futuras mães através do programa 'Bebê nos Trinques'

Mães grávidas com poucos recursos foram beneficiadas com a doação de enxovais do programa que tem como responsável a Secretaria de Assistência Social do município

bebe_nos_trinques

A Prefeitura de Timbaúba através da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de mais enxovais as futuras mães timbaubenses nesta quarta-feira (11). Essas mães grávidas e com poucos recursos foram beneficiadas com a doação de enxovais pelo programa ''Bebês nos Trinques''.

As mulheres participantes ainda assistiram palestras e orientações da assistente social, Tatiane Santos, sobre os Direitos da Gestante. O gestor do Cadastro Único, Fabiano Maracajá, fez esclarecimentos sobre o Bolsa Gestante e Bolsa Nutriz. Ainda participaram do evento, Maria Emília Ferreira Lima e Daniele da Coordenadoria da Mulher. Elas encerram com chave de ouro falando sobre a violência contra a mulher.

A Secretária de Assistência Social, Edjane Felinto, acompanhou de perto toda a ação. "Estou muito feliz em poder através da secretaria, tornar esse momento da maternidade ainda mais belo para essas mães", declarou a secretaria Edjane Felinto.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias