GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/07/2014 às 18h38m - Atualizado em 15/07/2014 às 18h41m

Náutico enfrenta Sampaio Corrêa a partir das 19h30 desta terça-feira (15), e torcedor enfrenta realidade

Depois de período da Copa do Mundo, bola volta a rolar no Brasileiro Série B

O período de casa cheia, seleções tradicionais e astros internacionais em campo passou para a Arena Pernambuco. Terminada a Copa do Mundo, o estádio de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), retorna à velha rotina nesta noite. No gramado, ao invés de um confronto internacional, uma batalha entre times que brigam para chegar ao pelotão de elite do futebol brasileiro. Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam, a partir das 19h30, na reabertura da Série B do Campeonato Brasileiro. Donos da casa, os alvirrubros lutam para voltar à parte de cima da tabela, já que ocupam a 12ª colocação, com 12 pontos. Já a equipe maranhense tem 16 pontos e está em sexto.

Para seguir na briga pelo acesso, o técnico Sidney Moraes promoveu algumas mudanças no time titular do Timbu que empatou com o ABC, na última partida antes da parada para a Copa do Mundo. O zagueiro Flávio, revelado no clube, volta a começar jogando, após ter sofrido com uma lombalgia na reta final do primeiro semestre. Enquanto isso, Tadeu terá a oportunidade de firmar-se como o goleador do time. O centroavante entrou no último jogo oficial, mas vindo do banco. Assim, o lateral-esquerdo Raí, que atuou no meio-campo diante da equipe potiguar, ficará como opção entre os reservas. O restante do time é praticamente o mesmo que arrancou um empate no Iberezão.

O Náutico terá, nos próximos dias, uma boa chance de embalar na Segundona. Além do duelo com o Sampaio Corrêa, hoje à noite, os alvirrubros terão um novo jogo em casa já nesta semana. No próximo sábado, o Timbu recebe o Boa Esporte, atual vice-lanterna da Série B, com apenas oito pontos. Até o momento, o Náutico disputou nove partidas, sendo seis delas fora de casa e apenas três como mandante.

Sampaio Corrêa

A um ponto do G4, o Sampaio Corrêa quer manter o bom retrospecto jogando fora dos seus domínios, onde só perdeu uma partida na Série B. Para tal objetivo, o técnico Flávio Araújo irá contar com o retorno do lateral-direito Tote, principal destaque da equipe maranhense na temporada, mas que ainda não estreou no Brasileiro devido a uma lesão muscular. Outra alteração fica por conta da saída de Rodrigo Ramos do gol tricolor. Há cinco temporadas como titular na Bolívia Querida, o arqueiro dará lugar ao recém-contratado Luiz Muller, eleito o melhor goleiro do Gauchão 2014, quando defendia o Brasil de Pelotas.

FICHA TÉCNICA

Náutico

Alessandro; Rafael Cruz, William Alves, Flávio e Roberto; Gilmak, Elicarlos, Paulinho e Vinícius; Leleu e Tadeu. Técnico: Sidney Moraes.

Sampaio Corrêa

Luiz Muller; Tote, Paulo Sérgio, Edimar e William Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo; Pimentinha e William Paulista. Técnico: Flávio Araújo.

Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata).
Horário: 19h30. Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA). Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA).

As informações são da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias