Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/06/2025 às 16h39m - Atualizado em 01/07/2025 às 02h19m

Mulher mata ex-companheiro a facadas enquanto homem segurava filho do casal nos braços

Crime aconteceu no bairro de Santana, em Jaboatão dos Guararapes

homem_morto_a_facadas

Um homem morreu após ser esfaqueado pela ex-companheira, enquanto segurava o filho do casal nos braços. O crime ocorreu no bairro de Santana, em Jaboatão dos Guararapes. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Pollyana Vitória Lima Marinho da Silva, de 23 anos, atinge Leonardo da Silva do Santos, de 30 anos, com uma facada no peito. Após ser ferido, ele colocou o bebê no berçário e saiu de casa para pedir ajuda.

Leonardo foi levado à UPA de Engenho Velho, mas não resistiu ao ferimento. Pollyana alegou que a agressão aconteceu após uma discussão motivada por ciúmes e afirmou que vinha sendo ameaçada de morte por ele. Ela também disse que Leonardo havia anunciado que levaria o filho, um bebê de 10 meses, embora. Em outro vídeo, também gravado por câmera de segurança, Leonardo aparece encostando uma faca na perna da ex-mulher enquanto estavam no sofá.

A Polícia Civil de Pernambuco encaminhou Pollyana ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram adotadas as medidas legais. Segundo a irmã da vítima, o relacionamento era marcado por conflitos e pelo comportamento agressivo e controlador de Pollyana. A Justiça concedeu prisão domiciliar à suspeita, devido à idade do filho, e ela passará a usar tornozeleira eletrônica.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias