Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/07/2017 às 10h10m - Atualizado em 21/07/2017 às 01h21m

Zeca Pagodinho sofre acidente no Rio de Janeiro

Artista caiu do seu quadriciclo enquanto passeava na praça de Xerém, em Duque de Caxias. Sambista está em repouso na emergência e ficará em observação.

zeca_pagodinho

(Foto: Divulgação)

O cantor Zeca Pagodinho sofreu um acidente com seu quadriciclo na noite desta sexta-feira (14), na praça de Xerém, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O sambista perdeu o controle do veículo e caiu.

Pagodinho atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levado ao Hospital Caxias D'Or, onde chegou por volta das 22h30 e foi submetido a exames.
 
De acordo com a assessoria de imprensa de Zeca, o estado de saúde dele é estável e em nenhum momento o artista perdeu a consciência. O sambista está em repouso na emergência do hospital e ficará em observação neste sábado (15). 

Zeca Pagodinho é proprietário de um sítio em Xerém e uma das figuras mais conhecidas no local. 

No ano passado, ele gravou no sítio a terceira edição do projeto "O Quintal do Pagodinho", lançado em CD e DVD pela Universal Music Brasil. No quintal do sítio, reuniu compositores parceiros e recebeu convidados como Maria Bethânia, Paulinho da Viola e João Bosco. 
 
Em 2013, ficou famosa a imagem dele percorrendo ruas de Xerém com o quadriciclo para ajudar vítimas da forte chuva que causou estragos na região. "Adoro isso aqui. Meus filhos foram criados aqui", disse na ocasião. 
 
Do Portal A Tribuna

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias