Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/07/2017 às 19h56m

Polícia procura adolescente acusado de matar militar a tiros

O PM Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, foi morto a tiros em um bar de Maceió. Crime ocorrido neste domingo (16).

alagoas_1

A polícia procura pelo adolescente acusado de matar o policial militar Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, crime ocorrido neste domingo (16). A vítima foi morta a tiros em um bar no bairro de Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.

Informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, desta segunda-feira (17), dão conta que o militar ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Mini-pronto socorro do bairro, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Informações repassadas à imprensa pelo comandante do 4º Batalhão de Policiamento Militar, tenente coronel Pedro Moura, populares informaram aos militares que os dois disparos de arma de fogo que atingiram o militar teriam sido deflagrados pelo próprio enteado, um adolescente de 15 anos.

Segundo ele, desde que à polícia teria recebido à informação as guarnições foram informadas pela mesa do Ciosp das características e informações sobre o suspeitos.

Como o acusado é menor de idade, a identidade dele será preservada. O comandante destacou ainda que o caso é investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da capital.

Relembre o caso

O militar Manuel Araújo Santiago foi alvejado com dois disparos de arma de fogo enquanto estava em frente a um bar no bairro. A vítima era da reserva da Polícia Militar de Alagoas.

O caso foi reportado à imprensa pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública.

Do Portal Alagoas 24 Horas

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias