Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/07/2023 às 14h27m - Atualizado em 19/07/2023 às 20h45m

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado carbonizado

Emilly estava desaparecida desde a noite de sábado no Rio Grande do Norte.

patu-corpo_carbonizado

O corpo de Emilly Félix, adolescente de 15 anos, foi encontrado carbonizado pela Polícia Civil na zona rural de Patu, cidade do Oeste potiguar, nesta quarta-feira (19). A menina estava desaparecida desde a noite de sábado (15), quando saiu de casa para encontrar a mãe em uma churrascaria do município. De acordo com a PC, o boletim de seu desaparecimento foi registrado no domingo (16).

Já na terça-feira (18), Talison Wagner, suspeito de envolvimento em seu desaparecimento foi encontrado morto em um quarto de pousada no bairro de Ouro Negro, Mossoró. Segundo investigação, ele teria sido a ultima pessoa a ter contato com Emily. Ele chegou a ser ouvido por policiais, mas liberado pois não haviam elementos suficientes para efetuar uma prisão em flagrante.

Com a morte de Talison, as buscas pela vítima foram intensificadas. Neste momento, os policiais já trabalhavam com a possibilidade de encontrá-la sem vida.

O delegado responsável pelo caso, Paulo Cesário, informou que a forma como o corpo foi encontrado aponta que, possivelmente, a vítima foi queimada com a gasolina que o Talison havia comprado. Com o corpo da menor, a primeira parte do inquérito já foi concluída. A polícia aguarda, no entanto, o resultado de outros laudos nos próximos dias.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias