Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/07/2020 às 12h31m - Atualizado em 20/07/2020 às 18h45m

Mãe denuncia o próprio filho suspeito de abusar a irmã de 8 anos

Apesar do crime ter ocorrido no começo do mês, o boletim de ocorrência foi registrado somente neste domingo (19).

sao_paulo-iml-policia_cientifica

Polícia de Itariri, em São Paulo, recebeu a denuncia de uma mãe contra o filho de 19 anos. O rapaz é suspeito de abusar sexualmente da irmã, de oito anos, em um sítio na área rural da cidade do Vale do Ribeira, no dia 1° julho.

Apesar do crime ter ocorrido no começo do mês, o boletim de ocorrência foi registrado somente neste domingo (19). No depoimento, a menina relatou às conselheiras tutelares que o irmão pediu que ela pegasse um papel higiênico e levasse até o banheiro em que ele estava. Ao entrar no cômodo, o menino alegou a trancou dentro do banheiro junto com ele e a estuprou.

A conselheira tutelar, Tatiane dos Santos Davi de Martins, disse em entrevista ao G1 que a menina sentia muita dores na região íntima. A profissional também relatou que o conselho encaminhou a criança para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi examinada. De acordo com o Conselho Tutelar, os exames comprovam o crime. O rapaz foi preso temporariamente na última sexta-feira (17) acusado de estupro de vulnerável, enquanto o caso é investigado pela Delegacia de Itariri.

A reação dela [mãe] chegando em casa foi de falar para o filho ‘eu espero que dê negativo’. Quando a polícia foi acionada, ela ficou revoltada e disse ‘nem considero mais meu próprio filho, isso não se faz com uma irmã’ “, conta Tatiane. A menina foi encaminhada para tratamento psicológico.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias