Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/07/2021 às 21h52m - Atualizado em 21/07/2021 às 00h56m

Estudante grávida é atingida por dois tiros na cabeça no Recife; estado de saúde é considerado gravíssimo

De acordo com a polícia, a jovem, que está grávida de seis meses perdeu massa encefálica. Ela foi levada às pressas para a emergência do Hospital da Restauração.

hospital_da_restauracao 

Uma mulher de 26 anos foi baleada na 4ª Travessa Pereira Barreto, no bairro de Passarinho, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, a jovem, que está grávida de seis meses, foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça e levada às pressas para o Hospital da Restauração, no Derby, área central da capital pernambucana. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. De acordo com a polícia, já há uma linha de investigação a partir de conversas preliminares com familiares da vítima que estavam no Hospital da Restauração.

Segundo eles, a mulher teria uma dívida com traficantes da região e, por causa disso, teria passado um tempo fora da comunidade e retornado apenas na segunda, quando foi alvo dos tiros. 

A informação repassada pelo hospital até a publicação desta matéria é de que a vítima perdeu massa encefálica, permanece internada e tem estado de saúde considerado gravíssimo. Ainda não há informações sobre o bebê da jovem.

JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias