Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/07/2015 às 17h11m - Atualizado em 29/07/2015 às 06h18m

Mulher tem filho em recepção de hospital após esperar por atendimento

Ela ficou 30 minutos em um carro até ser levada para dentro da unidade. O parto foi registrado em um vídeo

A mulher que teve um filho na recepção de um hospital público de Olinda, no Grande Recife, na noite da última quinta-feira (23), recebeu alta e já está em casa com a criança. A família denuncia que os funcionários do Hospital Tricentenário, onde funcionada uma Unidade de Atendimento à Mulher, foram negligentes e contribuíram para que a dona de casa Michele Felipe da Silva, 28 anos, entrasse em trabalho de parto na sala de espera. Ela ficou cerca de 30 minutos em um carro até ser levada para dentro da unidade. Um vídeo registrou a mulher tendo bebê em uma cadeira de rodas.

A pequena Maria Júlia passa bem e não ficou com sequelas. Quem vê a garota nos braços da mãe, não imagina a situação delicada que as duas passaram. De acordo com a técnica de enfermagem e irmã da vítima, Kátia Silva, uma enfermeira de outro hospital que acompanhava uma paciente foi quem ajudou no parto. Somente depois do nascimento do bebê é que um funcionário do hospital apareceu.

Através de nota, a Secretaria de Saúde de Olinda informou que vai apurar a denúncia sobre a demora no atendimento no Hospital. Quanto à denúncia de só existir um médico na Unidade de Saúde, a Secretaria informou que vai enviar uma equipe ao hospital ainda esta semana para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis.


Com informações da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias