Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/07/2023 às 18h24m - Atualizado em 28/07/2023 às 18h24m

Reforma de rampa e pintura de prédio da Prefeitura de Timbaúba, no valor de R$ 73 mil, vem se arrastando há meses; serviços eram para ter sido entregues prontos em novembro de 2022

A equipe de reportagem do Agora Nordeste entrou em contato com o Governo Municipal para colher informações sobre os serviços, mas não obteve respostas.

reforma-rampa-pintura

As obras no prédio da Prefeitura de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, estão atrasadas, assim como outras em vários pontos da cidade. A reforma da rampa, de uma grande importância principalmente para as pessoas com deficiência, e a pintura do prédio vem se arrastando há vários meses.

No imóvel histórico e de muita representatividade para o povo timbaubense, onde inclusive também fica a sede da Câmara de Vereadores, localizado na Rua Dr. Alcebíades, na área central, o serviço de pintura da parte externa se encontra incompleto. E até o fechamento dessa matéria (28/07/2023), não foi realizado nenhum serviço de reforma na rampa de acesso ao prédio. A demora e a ausência de explicação para a população sobre o motivo podem ser caracterizadas como falta de zelo com o dinheiro público por parte da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras.

reforma-rampa-pintura1

De acordo com uma placa em frente à sede do Governo Municipal, a obra teve início no dia 22 de setembro de 2022. E era para ter sido entregue o serviço pronto no dia 6 de novembro de 2022, ou seja, atraso de oito meses. O valor total é de R$ 73.166,08 (setenta e três mil reais, cento e sessenta e seis reais e oito centavos).

A equipe de reportagem do Agora Nordeste entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Timbaúba para colher informações sobre o andamento dos serviços e repassar para população timbaubense, mas até o fechamento dessa matéria não obteve reposta.

Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste: @agoranordesteoficial

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias