Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/07/2019 às 06h18m - Atualizado em 30/07/2019 às 09h39m

Soldado do 1º Biesp morre em acidente quando ia ao trabalho no Agreste pernambucano

O soldado morava em Garanhuns e estava indo para Caruaru, onde trabalharia nesta segunda

soldado_do_biesp_morre_em_acidente_na_pe-177

Um soldado do 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) morreu em um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (29), na PE-177, entre os municípios de Garanhuns e São João, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Michael Mendes Cavalcanti.

De acordo com a Polícia Militar, o polícia conduzia em um carro de passeio que colidiu de frente com um caminhão que carregava botijões de gás. O soldado morava em Garanhuns e estaria indo para Caruaru, onde trabalharia nesta segunda.

De acordo com o motorista do caminhão, Francisco Tenório, ele colidiu com o policial no acostamento. "Eu vinha de Garanhuns, sentido Suape, aí ele invadiu a pista e colidiu de frente comigo. Só deu tempo eu tirar para o acostamento, mas 'peguei' ele no acostamento", relatou, em entrevista à Rádio Jornal Garanhuns.

Ainda segundo o caminhoneiro, quando desceu do veículo, o policial já havia morrido. O corpo de Michael Mendes Cavalcanti será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. O Instituto de Criminalística seguiu para o local para dar início aos procedimentos de investigação.

Outro acidente

Cerca de 10 minutos após a colisão entre o caminhão e o carro do PM, um segundo acidente aconteceu no local. Um motorista de 84 anos bateu na traseira do mesmo caminhão, que estava parado na pista. Houve apenas danos materiais e ninguém ficou ferido.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias