Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/08/2020 às 08h00m - Atualizado em 03/08/2020 às 12h54m

Timbaúba: Vereador faz apelo ao Presidente da Câmara para que seja colocado em pauta Projetos de Lei do Poder Executivo

Zito Andrade (PSB) destacou a importância da tramitação célere e aprovação dos Projetos do Executivo, pois eles garantem benefícios, principalmente as famílias carentes do município.

vereador_zito_andrade

Em seus discursos na tribuna da Casa Dr. Manoel Borba, o vereador Zito Andrade (PSB) vem constantemente apelando ao Presidente da Câmara Municipal de Timbaúba, Josinaldo Barbosa de Araújo (PTB), para que seja colocado em tramitação Projetos de Lei do Poder Executivo, principalmente aos que se referem ao remanejamento de verbas.

"Ao engavetar importantes Projetos de Lei do Executivo, o Presidente da Casa Legislativa timbaubense não está apenas prejudicando o gestor do município, mas toda população", disse o vereador.

Zito ainda afirmou que apesar da crise sanitária causado pela pandemia da Covid-19, o prefeito Ulisses Felindo (PSB) vem transformando a cidade com obras relevantes e dando atenção e investindo na educação, saúde e assistência social.

camara_de_vereadores_2Sobre as reivindicações feitas na Câmara de Vereadores, ele destaca sempre nas suas falas que é importante a tramitação célere e aprovação dos Projetos oriundos do Executivo, pois eles garantirão o bom funcionamento das ações que beneficiam os timbaubenses, principalmente os mais necessitados, e cabe aos vereadores e toda população fiscalizar.

Zito Andrade lembrou que, de acordo com o Levantamento de Transparência Pública das Contratações e Aquisições relacionadas a Covid-19 do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), Timbaúba atende a praticamente todos os requisitos de transparência na aplicação dos recursos destinados ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. “Isso só comprova que a gestão do prefeito Ulisses Felinto Filho tem compromisso e lisura com a administração dos recursos público. É gratificante para todos nós esse reconhecimento pelos técnicos do TCE-PE”, destacou o parlamentar.

CONFIRA O VÍDEO

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias