Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/08/2017 às 07h41m - Atualizado em 09/08/2017 às 10h04m

Homem com nome em suposta 'Lista da Morte' é assassinado em Chã Grande

Um homem, conhecido como Tchaco, foi morto com vários tiros no bairro da Camela. O nome dele é um dos que aparece na lista que foi fixada no muro do cemitério da cidade, em fevereiro.

violncia_em_pernambuco

A "Lista da Morte", que ganhou repercussão após uma sequência de crimes no município de Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco, está associada a mais um homicídio. Um homem, conhecido como Tchaco, foi morto com vários tiros no bairro da Camela.

O nome dele é um dos que aparece na lista que foi fixada no muro do cemitério da cidade, em fevereiro deste ano. Na época que os nomes foram divulgados, Tchaco de Camela se mudou para outra cidade por conta das ameaças.

Ele voltou há poucos dias para Chã Grande e foi encontrado morto. O delegado Paulo Lapenda investiga o caso. Essa é a quinta morte confirmada da lista, que tem 19 nomes. O crime aconteceu na última quarta-feira (2).

Investigação

Uma sequência de crimes ligados a uma suposta "Lista da Morte" tem tirado o sossego dos moradores de Chã Grande. A lista com o nome das vítimas foi divulgada nas redes sociais junto com um áudio onde um homem, com a voz distorcida, promete "mandar todos para o inferno".

A Polícia Civil tomou conhecimento da "lista da morte" e conseguiu identificar o homem que gravou o áudio ameaçando os moradores. O suspeito está sendo investigado, mas não teria relação com as mortes.

Com informações da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias